"Artistas solo que podem estourar na américa em 2021" - J-Hope é citado no artigo da Forbes
- J-Hope News
- 5 de fev. de 2021
- 2 min de leitura
Quase todos os atos musicais de maior sucesso da Coréia do Sul são grupos, o que é notavelmente diferente do mercado musical americano. Boy bands e girl groups como BTS, Blackpink, Monsta X, NCT 127 e SuperM (para citar apenas alguns) conseguiram fazer muitas das maiores e mais históricas impressões nas paradas da Billboard, embora atos solo tenham ganhado terreno de forma constante ao longo nos últimos anos.
Muitos dos maiores atos solo vindos do país asiático estão ligados a grupos amados, mas isso não torna suas realizações por conta própria menos notáveis. Parece que um punhado de estrelas está planejando retornar aos seus empreendimentos solo este ano, enquanto outros talvez estejam atrasados para uma espécie de comeback.
J-Hope

Até agora, a maioria (senão todos) dos membros do BTS lançou músicas por conta própria, com alguns descartando coleções completas, enquanto outros compartilharam apenas uma música ou duas de graça.
J-Hope, um dos sete membros do BTS, fez história quando se tornou um dos cinco solistas sul-coreanos a aparecer na Billboard 200, e foi o primeiro a entrar no top 40 com uma coleção, em 2018, seu álbum de estreia "Hope World" subiu para a 38ª posição nessa lista e o 16º lugar no ranking de vendas dos albuns mais vendidos.
Cerca de um ano após o lançamento do álbum, J-Hope voltou com um novo single intitulado "Chicken Noodle Soup", que apresentava a superestrela latina Becky G. Essa edição chegou ao Hot 100, e ele ainda está entre os cinco músicos solo sul-coreanos que apareceram nessa contagem. Até agora, essa música não foi conectada a nenhum projeto, então é inteiramente possível que J-Hope possa lançar outro trabalho de estúdio em 2021, e certamente será ainda maior do que o primeiro.
© Forbes - Escrito por: Hugh McIntyre | J-Hope News
Comments